sábado, 16 de outubro de 2010

Sem dúvida foi uma das sensações mais difíceis da minha vida... Ela estava lá fria, amarelada e tão diferente de como eu me lembrava...

Aquela não era minha avó! Minha avó não ficaria tanto tempo parada, ela certamente levantaria e começaria a arrumar alguma coisa, conversar com a gente ou até mesmo ir cozinhar (ela adorava cozinhar...).

Quando eu a vi pela primeira vez, no dia 14/10/2010 a noite, não a reconheci, precisei me acostumar com a idéia que era ela. Não conseguia ficar perto, mas também não queria ficar longe, foi uma confusão de sentimentos que eu sinceramente não sei explicar...

Dormi na casa dela a noite, as coisas estavam da mesma forma lá, mas não tinha ela...

Foi o primeiro enterro que eu quis participar, os outros eu fugia. Quando vi colocarem sua eterna cama dentro da cova percebi que nunca mais iria vê-la, nunca mais ela iria me abraçar... Isso é tão injusto!

Desculpem-me amigos leitores se não estou sendo muito direta hoje, mas é que realmente assim que minha cabeça está: desordenada e sem fixação em nada...



Obs: Lembrei de uma música que fala muito bem o que eu estou sentindo agora:

Um comentário:

  1. Caramba! Voltou agora tudo que senti quando minha avó se foi, realmente nem um dicionário ajuda, palavras não expressam o que a mente não pode compreender, por que as pessoas tem que nos deixar??? Saber que já não posso mais vê-la, abraça-la, contar novidades! E olha que já fazem mais de dois anos... Liaaa, linda obrigada por dividir seu sentimento aqui e me fazer resgatar lembranças tão boas, afinal é o que fica, realmente não acredito que era minha avó dentro daquela caixa estranha, um dia que a vi daquele jeito não apaga todos os anos que a vi esbanjando VIDA! ... Musica perfeita! ^^

    ResponderExcluir