terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O que é importante!!!

Já faz um tempo que não passo por aqui, aconteceu muita coisa nesse tempo, mas não acho que seja um bom momento para descrever sobre tudo, as coisas virão normalmente...

Eu gostaria de falar hoje sobre prioridades e o que é realmente importante na vida de uma pessoa, porque afinal algumas vezes suas prioridades acabam não sendo necessariamente no que você perde mais tempo, ou ainda o que você faz mais rapidamente.

Realmente tem coisas na minha vida que na maior parte do tempo eu não ligo, mas não quer dizer que não sejam importantes ou fundamentais!! Quem define o que é importante sou eu e não a frequência com que algo acontece...

As pessoas podem analisar o que estou dizendo por prioridade, hobby ou até mesmo coisas que te deixam feliz, pessoas que te deixam feliz.

Acho extremamente injusto pessoas trabalharem no que não gostam, estudam o que não gostam, ficam próximas de pessoas que não gostam só porque acham que aquilo é prioridade ou ainda porque são obrigadas a fazer aquilo. Se algo não é importante e não o faz feliz tem que ser descartado, jogado fora! Coisas que deixam as pessoas infelizes tem que ser jogadas e trabalhamos a pessoa para não sentir falta de ser infeliz.

Sou meio Expert nesse assunto de sentir falta do que me faz infeliz, por motivos que muitos de vocês já devem ter lido em posts anteriores, mas não quer dizer que não acredite em felicidade ou ainda que aceite infelicidade em minha vida. Estava conversando com um amigo a alguns dias e prometi para ele que se algo ou alguém estivesse de qualquer forma me fazendo mal e jogaria isso de lado e seria feliz, e estou me agarrando a essa idéia com unhas e dentes.

O fato de uma pessoa não ter tempo não é desculpa, afinal eu também não tenho muito tempo livre, quase não tenho folgas e geralmente uso minhas pausas para descansar um pouco e cuidar um pouco da minha vida social.

Amigos!! Vamos ser felizes!! Em um mundo como o nosso as vezes é a única coisa que podemos nos apoiar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário