sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Parceria!!

Bom dia porquinhos!!!

É com grande alegria que informo que o "Porquinha Online" está oficialmente formando uma parceria para alguns post's com o blog Cebola e Salsa do meu querido, fofíssimo e 'gatchenho' amigo Eliel Carvalho.

Em todas as próximas terças-feiras teremos um tipo diferente de receita para uma famosa comida mundial que está sempre inclusa em nossa dieta: MIOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \o/

É isso mesmo 'Amiguenhos' vamos ter várias formas de fazer esse tão amado prato.

Como eu estou com MUITA preguiça de escrever sobre algo sério como uma receita, comida e tal gostaria de aproveitar o post e dizer o quanto estou feliz e satisfeita com minha nova forma de vida!!

Minhas aulas voltaram a pouco e finalmente estou ocupando meu tempo livre em algo produtivo que vai fazer eu ficar sem dormir um tempo e sem comer direito. Não que isso seja uma coisa boa, mas realmente eu precisava de algo assim.

Estou sentindo falta de algumas coisas como sair e ver mais pessoas, mas eu tenho consciência que essa fase vai me tornar uma pessoa melhor!!

Enfim!! Estou entrando em uma nova fase, e iremos aprender como fazer miojo (não que ninguém saiba né?!). Agora isso tudo nas palavras do Eliel: http://cebola3salsa.blogspot.com/2011/02/novidade.html (eu invadi o post dele XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário