segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Merecedores.


Star Wars

Podemos dar um melhor exemplo de mudança de vida do que de Anakin Skywalker?!


Ele era um simples menininho doce que se apaixonou desesperadamente por uma princesa que tem pelo menos o dobro de sua idade (eu sinceramente acho que é mais), aprende a ser um Jedi pelo Obi-Wan e vira o maior vilão de todos os tempos da história do cinema!! O Coringa que me desculpe mas Darth Vader é sim o melhor vilão de todos os tempos!!

Mas sabe o que me deixa impressionada no Star Wars? Todos ficam vangloriando o Luke, o que é ridículo pois se não fosse por Anakin o universo teria sido sucumbido pelas maldades do imperador!!! O Anakin é o escolhido e não o Luke!! O viadinho do Luke nem consegue ficar com a mocinha da história, só não escrevo aqui o porquê pois se ainda tiver alguém que não assistiu poderá aproveitar a história.

Com essa reflexão chego ao motivo central deste post: porque as pessoas que não merecem tem o prestígio e as que merecem simplesmente são personagens secundários dessa história que chamamos de vida?! O que tem de tão ruim em darmos as pessoas que merecem o que elas merecem não o contrário?! Ou vocês acham realmente que a melhor música de 2009 do Brasil foi "Você não vale nada mas eu gosto de você"?! Me lembro de quando vi como se fosse hoje!! Dei muita risada!!

Tem muita música boa nacional, e não podemos deixá-las morrer por causa desse lixo que se espalha pela mídia!! As pessoas boas tem que ser reconhecidas, e não digo apenas na música, mas em qualquer outra representação cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário