quarta-feira, 30 de março de 2011

Como faz?! (Miojo) - #6 Miojo à Carbonara

Boa tarde porquinhos!!

Como é de costume temos a receita da semana que sofreu um pequeno atraso por conta de um contratempo com o Li. Mas o importante é que aqui está ela: http://cebola3salsa.blogspot.com/2011/03/como-faz-miojo-6-miojo-carbonara.html 

Lendo essa receita percebi o quanto não tenho paciência para receitas XD Precisei me concentrar muito para ler até o final. Não que está mal escrita nem nada, é coisa minha mesmo, não gosto de receitas (acho que já deu para perceber pela forma que escrevo delas).

Vamos a minha análise!!

Essa receita me pareceu uma macarronada a molho branco, que me fez lembrar da minha avó (tirando a parte do miojo XD ela fazia com macarrão mesmo). Estranhei o nome... Mas enfim, não estou aqui para criticar o nome =p

Me parece bom... Tirando pela parte que não posso comer 1/2 da receita XD (diga-se de passagem que não poder comer não significa que eu não come algumas coisas =p única coisa que eu retirei mesmo do meu cardápio foi a carne vermelha.

A Lili, não tenho muito o que dizer da sua receita, parece bom sim, mas como sempre a forma de preparo deixa MUITO a desejar pela falta de detalhes...

Mais uma coisa que gostaria de aproveitar o post para dizer: Nossas receitas dão certo sim e para provar isso abaixo uma foto que demonstra que a tecnologia e a culinária podem andar lado a lado!!

Meu note ao lado da nossa famosa "Lazanha de Miojo"(feita por mim =p)







Espero que apreciem a receita pessoal, até a próxima!!!


Um comentário: