quarta-feira, 16 de março de 2011

Conto de Zumbis!

Bom dia porquinhos!!

Participei de um concurso de minicontos essa semana e adivinhem só?! Isso mesmo pessoal, como já era esperado eu não ganhei XD

Enfim, queria que vocês tivessem acesso ao conto então ai vai \o\

Vida de Zumbi!!


Outro dia estava Lui andando e pensando em como seria sua vida/morte daquele dia em diante, pensando que talvez a única razão de sua existência seja acabar com a existência de outros, quando aparece outro zumbi a sua frente. Os dois se encaram.  Lui não sabia o que pensar a respeito, nunca tinha se deparado com outro zumbi. Eis que um deles solta um gemido, algo comum entre os zumbis que não conseguem se comunicar com falas. Lui ficou confuso se esse som saiu dele ou de seu igual. Encararam-se mais um pouco. Lui percebeu que como a comunicação havia parado provavelmente foi o outro zumbi que soltou o gemido, e então um gemido ainda mais forte. O que será que estava pensando?!

    Lui ainda encarando-o percebeu que o tal zumbi era um pouco diferente dele... Ele parecia... Parecia não! Era! Um zumbi mulher! Talvez quisesse saber como ficou daquela forma e se era normal se sentir daquele jeito. Lui percebeu suas dores, como aquelas dúvidas no começo o assombravam e até o deixavam sem saber o que fazer e tinha que confessar que algumas vezes ainda não sabia.
   
    Só havia uma coisa a ser feita nesse momento, e Lui não teve dúvidas. Chegou perto de sua igual fêmea e aos poucos foi se aproximando mais e mais. Quando estava perto o suficiente... A Mordeu! Teve uma refeição muito farta neste dia. Quando terminou olhou para o que restou do zumbi fêmea e pensou em como poderiam ter uma linda vida/morte juntos, se ela não estivesse já despedaçada e muito distante deste plano.




O Eliel do blog Cebola3Salsa disse que eu sou perturbada por gostar tanto de zumbis... Queria ter feito um texto mais cheio de detalhes e com mais trama, mas infelizmente já tinha dado as 20 linhas...


Dica pessoal: Quando quiserem algo bem escrito deem liberdade para o autor!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário