domingo, 13 de março de 2011

Evolução!!


É estranho como geralmente quando uma pessoa se refere a outra como louca, ou demente ou outra coisa qualquer que

se tivéssemos em  ume época diferente soaria como ofensa, não fere mas afinal É uma ofensa?!

Incrível como você pode hoje em dia ao invés de agradecer alguém por alguma coisa, simplesmente Chingá-lo por isso.

 Já se foi a época que você precisava conquistar uma pessoa, que além de ficar noites pensando na pessoa significava algo além de bobeira ou loucura (no sentido ruim da palavra). Essa mudança é percebida principalmente nas musicas modernas, o que não trás o romantismo como foco, com a umas 3, 4 ou 5 gerações anteriores a nossa.

O que gostaria de mostrar com isso é a evolução dos tempos, como o homem muda!! Quando o mundo foi criado (não quero discutir questões religiosas aqui) o homem precisava ser forte para poder sobreviver, com o tempo não bastava ser forte, precisava ser habilidoso, ser rápido, depois ter inovação, utilizar mais recursos, utilizar mais tecnologia, ser mais ecologicamente correto, e assim continuando até o ponto de esquecer completamente que precisava de esforços físicos no início.

Alguns dizem que nossa evolução está nos levando para o buraco mas isso é verdade?

Acredito que trata-se de tendência, se não mudamos, paramos de existir. Esse é o único motivo para o ser humano continuar a existir mesmo depois de muitos anos de sua criação. Mudamos, nos adaptamos, queremos sobreviver. Quando essa evolução terminar será a extinção do Ser Humano como o conhecemos (ou conheceremos seja lá como você levar esse Post).

Nenhum comentário:

Postar um comentário