quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Acreditar, simples assim...

Hoje sai com uns amigos para ver uma peça de teatro, e por mais incrível que tenha sido a noite agora me sinto só...

Sentimento estranho levando em consideração meu estado atual. Eu estava eufórica e com vontade de fazer milhões de coisas diferentes, sempre com um sorriso no rosto e pronta a me superar em algo. Não acredito que essa mudança brusca de humor seja bipolaridade, afinal estou assim só agora.

Estou realmente em um situação delicada, onde preciso arrumar coisas para pensar e fazer, e quando essas coisas terminam ao fim do dia me bate esse desesperador pânico que sinceramente não sei explicar.

Enfim deixando de falar de mim para falar do post de hoje quero falar um pouco sobre mudanças bruscas de humor e mudanças de personalidade. Uma mudança não significa necessariamente que a pessoa mudou apesar da palavra ser a mesma, um exemplo prático disso é quando você pede para alguém não ser rude com algumas palavras com você e essa pessoa atende. Ela não deixou de ser rude só porque mudou em algo, apenas vai estar guardando um sentimento para si mesma.

Quando uma pessoa acredita em algo que faz ela pode mudar completamente atitudes e ações, apenas enfatizando, depende exclusivamente do interesse da pessoa! Se uma pessoa deseja ser feliz mas não acredita na felicidade sinto muito em dizer que ela não será feliz nunca! O fato de querer algo já é praticamente 70% do que se precisa para conseguir, o restante é conseguido com esforço, que as vezes nem é sofrido. Para ser feliz, por exemplo, é preciso apenas sorrir com frequência,

Meus amores, digo isso por mim própria: sejam o mais soltos e felizes possíveis, afinal só se vive uma vez, deseje ser feliz, deseje fazer alguém feliz, deseje trabalhar no que gosta, se divertir com o que gosta e almeje o que gosta. Tudo é possível desde que se acredite que é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário