sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Recadinho Esperto.

Boa tarde pessoal, gostaria de aproveitar o espaço aqui do blog para informar sobre algo que realmente está me deixando incomodada.

Não é novidade que estou solteira e muito mesmo que estou infeliz com a situação, as pessoas que realmente importam sabem o que aconteceu e sabem como eu estou me sentindo hoje. O que talvez algumas pessoas não saibam é o quanto eu fiquei chateada com o fato de algumas pessoas terem comemorado o fato de eu estar solteira.

No começo (não vou mentir) eu até gostei da idéia, saber que ainda existiam pessoas que reparavam em mim, e o fato da minha estima ter aumentado muito com esses comentário foi incrível, mas acredito que essa fase já passou. Realmente me deixa chateada algumas pessoas, pessoas que se diziam minhas amigas o tempo todo, comemorarem o fato de eu estar solteira sabendo que eu sofri demais com essa separação.

Quero deixar uma coisa bem clara nesse blog: Não estou disponível, e não estou disponível para ninguém! Quero curtir meus amigos, uma coisa que não fiz no meu relacionamento, quero estudar mais, quero brincar com meu mais novo animalzinho, enfim sinceramente se você amigo leitor é uma dessas pessoas que só voltou a falar comigo porque acha que eu vou estar disponível para você pode voltar para seu mundo insignificante! Você não faz falta!

Amigos, realmente gostaria que tudo estivesse bem, que estivesse certo, mas infelizmente estou ainda um pouco mal, tanto fisicamente como psicologicamente, então espero que entendam talvez minha vontade de ficar só as vezes, minha vontade de querer vê-los, vontade de querer desesperadamente fazer algo diferente. Vou estar instável ainda por uns dias, talvez semanas, mas eu sempre estarei aqui para vocês, seja para o que for, como sempre foi...

Hasta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário