domingo, 12 de setembro de 2010

De volta!

Sem dúvidas nasci de novo!

Nesses dias que fiquei de cama percebi algumas coisas, como pessoas que se preocupam comigo e pessoas que eu pensava que se importavam e realmente não ligaram para a situação. Vi o quanto sou importante, desejada e essencial, e isso mais que nunca me deixou feliz.

Falar que foi fácil é como dizer que não vai se importar de não receber presente de aniversário: uma mentira horrível! Foi horrível durante quase duas semanas, e ainda não está 100% mas o fato de estar melhorando já me deixa com vontade de viver novamente, o que na realidade nunca deveria ter perdido a vontade.

Quero voltar a escrever, sempre fico muito bem depois de matar as pessoas de tanto ler coisas que elas já sabem, mas que ao final das contas mostra algo... Quero passar algumas das minhas ideias estranhas para cá, como se o mundo fosse mais Michael Jackson ao invés de Maddona seria melhor! Essa minha teoria renderia um post magnífico, o que eu penso em escrever.

Agora vamos aos fatos, para quem não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo comigo: por natureza meu estômago nunca foi bom, não podia comer um monte de coisas, entra as quais estão leite, café e carne, alimentos normais na vida de uma pessoa. Devido a uma crise meu estomago desencadeiou sintomas que eu nunca tive na minha vida. Passei quase uma semana sem comer direito, vivendo de soro tanto no hospital quanto em minha casa. Estou conseguindo comer agora, quase duas semanas depois, com 6 kg a menos e não podendo andar longas distancias sem desmaiar.

Amigos, não descrevi minha situação aqui para que passem a ter dó ou mesmo venham me dar um abraço, não é essa a finalidade! Quero dizer que com isso percebi o que era realmente importante na minha vida, que não é uma coisa que você está acostumado a viver que é o certo. Mas até percebermos isso érealmente um caminho delicado. Eu não sabia o que se passava comigo, não percebi que não estava aproveitando todo o meu potencial para fazer as coisas que eu gosto, e quando não fazemos isso vemos o tempo passar.

Minha teoria sobre o tempo é que ele realmente não existe quando não é para existir, que ele não tem importancia afinal. Podem perceber que quando estão em algum tipo de atividade que exerce sua concentração e interatividade você não vê o tempo passar, e o que é mais interessante que isso?! Nada! Digo isso com convicção. Uma vida sem desafios, sem intensidade não vale a pena, porque se você faz isso precisa contar o tempo.

A minha dica de hoje é: NUNCA CONTE O TEMPO, DEIXE QUE ELE CORRA ATRÁS DE VOCÊ!

É isso ai meus amigos, a porquinha deixa esse post por aqui com uma decisão de nunca mais abandoná-los!

2 comentários:

  1. Bem vinda de novo porquinha \o/

    Fato nerd pra você:

    Sabia que é a mesma pessoa quem faz a voz da Miss Piggy, dos Muppets, e do Yoda?

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ameio q vc disse sobre o tempo!!! É isso mesmo!!! \o/
    E espero q vc melhore logo pra voltar com tudo a fazer o q ama!!!
    Boa sorte e beijão!!! ^^

    ResponderExcluir