segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Metas!

Juro que estou tentando pensar em algo para publicar aqui, mas sinceramente ultimamente minha vida tem se resumido a trabalho, faculdade e idéias que até o momento estão em andamento.

Uma de minhas idéias é sobre montar uma espécie de coral, algo que misture sons eletrônicos, vozes em oitavas diferentes com músicas diferentes. Quero poder cantar Chico Buarque e Lady Gaga no mesmo refrão! Mas até chegar nesse patamar tenho que passar por algumas condições.

Eu tenho consciência que para conseguir um coral preciso de outras pessoas e acredito que essa seja a parte mais difícil... Conseguir que outras pessoas entendam e aceitem suas idéias é tão absurdo quanto aceitar as baboseiras que elas gostam. Tenho certeza que vou encontrar pessoas em minha vida que vão achar ridícula minha idéia, pessoas que vão querer incrementar com coisas que eu não vou gostar e finalmente pessoas que vão gostar e me apoiar (essa última sempre mais difícil). O que eu quero dizer com isso é que sempre o buraco vai ser mais embaixo.

Acredito que uma idéia, por mais estranha que pareça tem que ser preservada em seu formato original, gravada em pedra para finalmente ser moldada, pois com o tempo o sentido dessa idéia que pode ser moldada pode perder o sentido.

Como quando você começa a ir no asilo ajudar os velhinhos e chama uns amigos, eles pensam em levar alimentos, pensam em avisar os políticos sobre o local, os políticos pensam em se aproveitar do lugar para ganhar votos e por ai vai. Onde está a sua intenção de início?! Presa em montes de merda ¬¬

Enfim acho que o que eu realmente quero dizer com esse post é que uma idéia não precisa ser moldada para ser o melhor que ela é. As vezes (na minha opinião sempre) uma idéia se basta, pois é inovadora, precisa de desafios o que a faz prazerosa. O ser humano precisa de desafios e motivos/metas para viver/alcançar.




Obs.: Geralmente meus posts se resumem no último parágrafo como se fosse um soneto, então se um dia estiver se saco cheio e quiser saber sobre o que eu estou falando é só ler o último parágrafo XD


Até a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário