domingo, 26 de setembro de 2010

Mulheres choram mesmo!

Sabem que eu até concordo com esse gráfico! rs

Meus caros amigos leitores, mulheres choram por nada mesmo, é normal. Todos precisamos de um tempo para expressar o que sentimos e cada um faz isso de um jeito diferente. O choro é uma forma gigantesca de demonstração de emoção por isso ela é tão praticada por mulheres.

Talvez isso ajude um pouco a compreender o universo feminino então vamos lá: Mulheres gostam de caça, gostam que corram atrás, que digam o quanto elas são magníficas, e não, ela não sabe disso ao ponto de não precisar ouvir de novo! Digam sempre!

O que eu sempre digo: falem sempre. O fato de não dizer já deixa a pessoa errada. Digam o que estão sentindo, digam quando estão tristes, quando estão felizes, quando não sabem o que fazer, quando querem fazer algo, quando estão cansados, quando não querem fazer sexo e quando querem e por ai vai. Quando você fala as portas se abrem e não me venham com o papo que um olhar diz mais que 1.000 palavras que é lorota! Palavras sempre dizem muito, e elas precisam existir em relacionamentos.

Eu dificilmente consigo me relacionar com uma pessoa que não fala, e já tentei de muitas formar fazê-lo falar, sempre sem sucesso.

O fato de esconder sentimentos não torna uma pessoa melhor, assim como fingir que não tem medo não torna uma pessoa mais corajosa, muito pelo contrário, é ridículo!! Se eu quero expressar que uma pessoa está bonita qual o jeito mais fácil? Simplesmente falar que ela está bonita ou olhar com um olhar 43 esperando que ela entenda o recado?! AHhhhhhhh! Faça os dois e parem de ter vergonha de demonstrar o que sentem, é ridículo não querer falar o que sente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário