sábado, 16 de outubro de 2010
domingo, 3 de outubro de 2010
Eleições!

domingo, 26 de setembro de 2010
Mulheres choram mesmo!

terça-feira, 21 de setembro de 2010
Porte de Arma!
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
O Tal Coral.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Recadinho Esperto.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Profissões
Acreditar, simples assim...
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Meio de Comunicação
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Metas!
domingo, 12 de setembro de 2010
De volta!
Sem dúvidas nasci de novo!
Nesses dias que fiquei de cama percebi algumas coisas, como pessoas que se preocupam comigo e pessoas que eu pensava que se importavam e realmente não ligaram para a situação. Vi o quanto sou importante, desejada e essencial, e isso mais que nunca me deixou feliz.
Falar que foi fácil é como dizer que não vai se importar de não receber presente de aniversário: uma mentira horrível! Foi horrível durante quase duas semanas, e ainda não está 100% mas o fato de estar melhorando já me deixa com vontade de viver novamente, o que na realidade nunca deveria ter perdido a vontade.
Quero voltar a escrever, sempre fico muito bem depois de matar as pessoas de tanto ler coisas que elas já sabem, mas que ao final das contas mostra algo... Quero passar algumas das minhas ideias estranhas para cá, como se o mundo fosse mais Michael Jackson ao invés de Maddona seria melhor! Essa minha teoria renderia um post magnífico, o que eu penso em escrever.
Agora vamos aos fatos, para quem não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo comigo: por natureza meu estômago nunca foi bom, não podia comer um monte de coisas, entra as quais estão leite, café e carne, alimentos normais na vida de uma pessoa. Devido a uma crise meu estomago desencadeiou sintomas que eu nunca tive na minha vida. Passei quase uma semana sem comer direito, vivendo de soro tanto no hospital quanto em minha casa. Estou conseguindo comer agora, quase duas semanas depois, com 6 kg a menos e não podendo andar longas distancias sem desmaiar.
Amigos, não descrevi minha situação aqui para que passem a ter dó ou mesmo venham me dar um abraço, não é essa a finalidade! Quero dizer que com isso percebi o que era realmente importante na minha vida, que não é uma coisa que você está acostumado a viver que é o certo. Mas até percebermos isso érealmente um caminho delicado. Eu não sabia o que se passava comigo, não percebi que não estava aproveitando todo o meu potencial para fazer as coisas que eu gosto, e quando não fazemos isso vemos o tempo passar.
Minha teoria sobre o tempo é que ele realmente não existe quando não é para existir, que ele não tem importancia afinal. Podem perceber que quando estão em algum tipo de atividade que exerce sua concentração e interatividade você não vê o tempo passar, e o que é mais interessante que isso?! Nada! Digo isso com convicção. Uma vida sem desafios, sem intensidade não vale a pena, porque se você faz isso precisa contar o tempo.
A minha dica de hoje é: NUNCA CONTE O TEMPO, DEIXE QUE ELE CORRA ATRÁS DE VOCÊ!
É isso ai meus amigos, a porquinha deixa esse post por aqui com uma decisão de nunca mais abandoná-los!
terça-feira, 29 de junho de 2010
Lei do SAC
domingo, 27 de junho de 2010
Um e-mail antigo.
Queria através deste mostrar o quanto estou pasma. Em uma aula de administração uma vez aprendi que se deve valorizar trabalhos alheios, pagar o justo, o que todo cidadão por natureza já deveria saber, ou pelo menos aprender em algum momento da vida.
Me deixa pasma uma pessoa não ser cidadã e achar que isso é a coisa mais normal do mundo!!!!
Ontem fui jantar com meu namorado e acabei vendo uma reportagem que mostrava duas mulheres brigando na praia... A reportagem mostrava outras pessoas passando por elas e não fazendo nada, deixando que elas se matassem, como se fosse natural pessoas quererem se matar!! Não aguento ver isso!! Me deixa pensando se eu realmente sou um alien que não foi criada aqui (sinceramente não gosto de pensar nessa possibilidade para uma coisa ruim "/)
O fato das pessoas acharem que coisas erradas são normais não ajuda em nada "/
Coisas como ter que se trancar em casa por medo de bandidos, pagar seguro dos seus pertences por não confiar na polícia para defendê-los, sempre querer pagar menos por um produto do que vale, desmerecer alguns trabalhos... A pior parte é saber que faz essas coisas e não fazer nada para mudar, será que na cabeça das pessoas isso está realmente certo?!?!?!
Li um e-mail, acredito que foi a Adla que me mandou, que tem uns trechos que e fizeram analisar:
"Afinal, o que se poderia esperar de um povo que sempre dá um jeitinho? Um povo que valoriza o esperto e não o sábio?
Um povo que aplaude o vencedor do Big Brother, mas não sabe o nome de um escritor brasileiro?
Um povo que admira o pobre que fica rico da noite para o dia?
Ri quando consegue puxar tv a cabo do vizinho?
Afinal, o que se poderia esperar de um povo que sempre dá um jeitinho? Um povo que valoriza o esperto e não o sábio?
Sonega tudo o que pode e, quando pode, sonega até o que não pode!?
O que esperar de um povo que não sabe o que é pontualidade? Joga lixo na rua e reclama pela sujeira?
O que esperar de um povo que não valoriza a leitura (o próprio presidente diz que ler é chato)?
O que esperar de um povo que finge dormir quando um idoso entra no ônibus? Prioriza o carro ao pedestre?"
Eu simplesmente estou triste... De... Não poder fazer nada para mudar isso...
Gostaria apenas de acrescentar um outro fato: O que esperar de um povo que seu principal esporte trás consigo agressão, fingimento de ferimentos (quando conseguem ser bem sucedidos são aplaudidos pelos torcedores), brigas entre times rivais envolvendo inocentes, enfim, quando eu aprendi o que era esporte, traziam uma mensagem de espírito de grupo, trabalho em grupo, o que não existe mais, já que é sempre o artilheiro que é lembrado e nunca o restante do time...
Tenham um Bom Dia pessoal o/
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Depressão, a minha visão...
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Copa 2010, Reflexão.
- Tudo para! Casas, escolas, bares, empresas, e principalmente a vida social dos brasileiros;
- Nesse momento percebemos que o país não sabe o próprio hino nacional;
- (Quase) Extingue-se a rivalidade no futebol. Pessoas de times diferentes lutando pela mesma causa;
- Deixa-se de exibir programação normal nos canais de televisão para apenas transmitir a tal "copa";